Na última sexta-feira, os religiosos da comunidade escolápia São Miguel Arcanjo receberam a visita do bispo auxiliar de Belo Horizonte, dom João Justino. Entre os dia 03 a 05 de março, o Santuário São Judas Tadeu recebeu o bispo em uma visita pastoral. O encontro com os escolápios foi parte da agenda. Um dos temas centrais da conversa foi sobre a integração entre religiosos e leigos e como isso significa uma riqueza para a Igreja.

Dom João Justino foi recebido pelo presidente da comunidade Pe. Jesus Guergué e também pelos religiosos que estão em processo de formação.  Dom João foi nomeado no último dia 22 de fevereiro como bispo coadjutor da Arquidiocese de Montes Claros.

Os padres escolápios agradecem a dedicação e serviço de dom João durante todos estes anos à Arquidiocese de Belo Horizonte, em especial  à Paróquia São Marcos e  ao Colégio São Miguel Arcanjo. Que Deus ilumine o ministério de dom João Justino e que ele possa continuar levando o testemunho do Evangelho a outras pessoas e lugares.

Cadastre-se em nosso Site