O Encontro de Arte, Cultura e Família, realizado no último sábado, foi um sucesso. Passaram pelo colégio um grande número de visitantes, entre familiares dos alunos, professores e pessoas dos bairros vizinhos.

Para esse ano trabalhamos o tema “Cidades e Soluções – O que fazer para tornar a vida mais prática, eficiente, cultural e ecológica”. Nossos alunos criaram oficinas que abordaram assuntos variados como animais abandonados, a influência da música, sustentabilidade, educação ambiental, desenvolvimento sustentável, tolerância e diversidade cultural, esporte e cidadania e tantos outros que pudemos apreciar.Tivemos a prestação de serviços para aferição de pressão arterial, treinamento solidário e a presença da Obra Social Itaka BH que trouxe o grupo de capoeira para uma bonita apresentação.

A Educação Infantil também deu um show com as apresentações das turmas e a exposição de brinquedos criados pelas crianças. Foi um encontro com muita participação das famílias e cheio de boas ideias e projetos para uma sociedade melhor.

O encontro de Arte, Cultura e Família é um espaço para o protagonismo dos nossos alunos, que podem desenvolver habilidades diversas como trabalhar em grupo, desenvolver a capacidade de liderança, saber lidar com dificuldades e imprevistos. 
Veja alguns registros desse sábado incrível!

Cadastre-se em nosso Site