A Mostra de Comunicação e Arte 2018 do Colégio São Miguel foi um sucesso. A partir do tema “Comunicação Digital”, nossos alunos criaram projetos inovadores e cheios de criatividade. O objetivo principal da mostra foi incentivar os alunos a assumirem o papel de protagonistas no desenvolvimento do conhecimento. Todos os segmentos, desde a Educação Infantil até o Ensino Médio, apresentaram temas variados: Indústria da moda e padrões de beleza, comunicação digital, cyberbullying, livro digital, evolução da tecnologia na telefonia e tantos outros. Também foi um dia para contação de histórias para a Educação Infantil e apresentação teatral e musical para o Ensino Fundamental. 

Tivemos a presença dos alunos, professores e moradores dos bairros vizinhos que visitaram as exposições. 
As escolas desempenham um papel importantíssimo de incentivarem os estudantes a conhecerem e entenderem melhor esse mundo virtual que já é uma realidade na vida de quase todas as pessoas. A mostra foi um espaço ao protagonismo dos nossos alunos que tiveram a oportunidade de aprimorar habilidades como: planejamento, trabalho em equipe e lidar com situações inesperadas. 
Agradecemos aos alunos pelo empenho e participação. Aos professores e funcionários do colégio pelo apoio e dedicação, e aos pais e familiares pela presença e incentivo em casa. Valeu turma!

Veja mais fotos
#Saomiguelbh