A Páscoa possui um significado muito especial, tempo de alegria e união em que celebramos a vitória da vida sobre a morte. Jesus ressuscitado se faz presente em nosso meio fortalecendo a nossa caminhada, nos tornando pessoas disponíveis, perseverantes e comprometidas com o Reino de Deus. “E Jesus nos mandou pregar ao povo e testemunhar que Deus o constituiu autor e princípio da vida” (At, 10, 42).

Dentro das aulas do Ensino Religioso, a Equipe Pastoral, preparou um momento onde os alunos do Colégio São Miguel fizeram a experiência de celebrar o Ressuscitado, partilhando a vida e a alegria entre irmãos. Na capela do colégio cada turma teve um momento para refletir o caminho pascal através dos símbolos e dos relatos dos discípulos na continuidade do testemunho a Cristo, puderam vivenciar momentos profundos de oração e partilha.

Que a luz e esperança de celebrar a Páscoa e a presença do Ressuscitado entre nós, alimente nossa caminhada cristã e nosso compromisso de formar e cultivar a unidade e a alegria.

Veja mais fotos.