Veja dicas para melhorar a concentração nos estudos.

Queridas famílias, paz e bem !!

Estamos vivenciando o mês da Bíblia (Setembro) cheios de muita esperança! Temos construído um belo caminho em conjunto, de fé e partilha, dos quais nos orgulhamos muito!
Atravessamos as intempéries da vida, sempre, cuidando ao máximo de todas as nossas crianças e adolescentes pois sabemos que, como nos dizia Calasanz, nosso maior tesouro são elas!
Nossa catequese se manteve firme mesmo à distância e juntos fizemos uma ótima caminhada fraterna. Porém, a partir das mudanças dos protocolos sanitários, abriu-se a possibilidade de retornarmos com os nossos encontros de maneira presencial. Apesar do nosso incontestável entusiasmo, ainda sim, nos preocupamos em atender a todas as famílias e ouvi-las de maneira igual sobre esse possível retorno.

Por esse motivo, criamos um pequeno formulário através do link:https://forms.gle/6bu6ctMP4mJbQE5L9 (disponível também na plataforma Classroom da catequese, na turma do seu filho(a) a ser respondido sobre esse possível retorno). A proposta é que a Catequese retorne semanalmente, de maneira presencial, às Terças-feiras nos horários normais,sendo eles:

Belém (4 e 5 anos)- 17:40 as 18:30hrs.

A partir de Galileia (6 anos) até Jerusalém (13 anos) - 18:40 as 19:40hrs.

Reforçamos o nosso compromisso sobre os cuidados e protocolos estabelecidos para todas as atividades e afirmamos o nosso cuidado e bem-estar a nossos pequenos e de todos os nossos colaboradores. Respondam ao questionário. A sua opinião é muito importante para nós! Em breve nossa Pastoral entrará em contato com novos comunicados a respeito das datas de retorno e organização desta atividade. Pedimos que fiquem atentos aos meios de comunicação do Colégio (Email, salas de aulas virtuais,site e redes sociais).Agradecemos a atenção e a confiança de sempre! Qualquer dúvida, estamos à disposição!

Atenciosamente,a Pastoral.

Confira dicas e faça o download do modelo de cronograma.

As provas nas versões impressa e digital serão aplicadas nas mesmas datas: 21 e 28 de novembro

 

Nossos alunos estão aproveitando bastante as atividades na escola.